quinta-feira, 12 de abril de 2007

Balada no paraguai

Hoje é o dia!!!! Vamos para balda gritou Fabio.
-vamos disse João a mesma coisa disse helena. Então fomos para balada chegamos lá e fomos bem recebidos fomos para pista de dança João pedio uma cervejinha. Logo depois uma menina chegou me abraçando dançando envolta de mim. então peguei no quadril dela e comessei a daçar. Fabio ficou só olhando pois ele estava com vergonha. Quando olhamos para Helena ela estava se beijando com um parguaio. Derrepente ela saio da pista e foi embora. Não sabiamos para onde ela tinha ido. Depois de um tempo Fabio si soltou e ficou dançando com uma memina.
João estava na dessima lata de cerveja. Já estava meio louco. Então fabio falou para ele ir para o hotel. Fabio ficou mais um pouco na balada e eu fui para o hotel. Então quando era 3hs da manhã fabio apareceu cheio de marcasa de baton. E Helena com o cabelo todo desarrumando. acordamos 2horas da tarde. Estavamos de ressaca. entao foi uma desgarça todos nos vomitamos. Então resolvemos dormir mais um pouco para ver se melhoravamos.

3 comentários:

L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L. disse...

Faltaram 3 posts, além do post da receita!!!! Além disso, vcs não entenderam a proposta do trabalho. Onde estão os pontos turísticos? Vocês não conversam entre si? O Fábio veio falar comigo inúmeras vezes que não conseguia postar e nenhum de vcs deu um jeito nisso? Isso é um trabalho em grupo, gente!!! Na última aula eu ainda conversei com o João e nem assim? Entrem nos blogs dos outros grupos, vejam o que eu pedi pra fazer e depois me respondam: que nota dariam para o trabalho de vocês?

os viajantes disse...

eu daria 10